7.

Falta de Motivação

É uma força interior que se modifica a cada momento durante toda a vida, onde direciona e intensifica os objetivos de um indivíduo. Dessa forma, quando dizemos que a motivação é algo interior, ou seja, que está dentro de cada particular, erramos em dizer que alguém nos motiva ou desmotiva, pois ninguém é capaz de fazê-lo.

 

A motivação é uma energia gerada pela nossa alma.

 

Ela é que faz com que tenhamos energia para utilizar a nossa mente, para criar pensamentos, ideias, sonhos, palavras (verbo), ações, atitudes, comportamentos, fazer algo, realizar em nossa vida.

Tudo isto, e principalmente em realizar algo que foi motivado pela nossa alma ou desejado por ela cria uma satisfação, e alimenta novamente nossa alma.

 

Porém podemos concordar que o interior é diariamente influenciado pelo meio externo, isso inclui pessoas e coisas. Podemos nos sentir influenciados pelo entusiasmo de alguém que nos motiva a fazer algo. Já em determinadas situações e dependendo do temperamento da pessoa, ou mesmo da sua person

É isto que deve ocorrer normalmente, e se não está acontecendo, procure imediatamente uma terapia que possa te auxiliar neste teu autoconhecimento e vai em busca da tua felicidade, que é alcançada quando tua alma fica cada vez mais motivada para a vida. Afinal de contas isto é o impulso da vida, do prazer!

 

O nível de motivação é influenciado por diversos fatores como a personalidade, percepções individuais do meio ambiente, interações humanas e emoções.

 

Descubra o que tua alma almeja, qual a missão da tua vida, o que você gosta de fazer, sentir, realizar. 

Quais são os desígnios da tua alma. 

Qual foi é a programação de tua vida e qual é a tua missão? 

Você foi amada o bastante pelos seus pais? 

Você se ama mesmo? Você está se abandonando? Se rejeitando? Rejeitando as coisas boas da sua vida?

 

Tudo isto e muito mais só com terapia, utilizando ferramentas como psicanálise, regressão de memórias e de vidas passadas, hipnologia, psicotranse, apometria, PNL, e outras ferramentas que você encontrará com o Prof. Kamal Nahas.